Dois jogos do Grupo A deram início ao Torneio Bené Aguiar, neste domingo (6).

O primeiro  confronto foi entre a equipe do ADBAS X ACHAJUS, onde o atleta, Camarão, abriu o placar no primeiro tempo aos 15’, o segundo gol saiu aos 23’, com Donatelo para o ACHAJUS.x

No segundo tempo o ADBAS reagiu marcando aos 24’, com o atleta Jardel Felipe e empatou  logo em seguida com  Cachaça 29’, Jardel Felipe novamente marcar para a equipe de Abaetetuba. Final  ACHAJUS 2×3 ADBAS.

O próximo confronto do ADBAS será contra a Esmac na próxima quinta feira (10), às 19h30, no ginásio da Esmac da Cidade nova, em Ananindeua. Já na sexta-feira (11) ACHAJUS vai enfrentar o Cruzeiro, às 20h00, em Santa Izabel do Pará .

No segundo confronto entre Esmac x Cruzeiro de Santa izabel, a equipe da cidade nova marcou com Muller (2x), Loloca (2x), Netinho e Ruan para a Esmac e Eudes diminuiu para a equipe Izabelense. Terminou Esmac 6 x 1 Cruzeiro.

Foto : Eva Eymard / Rádio Digital Mix

No grupo B, Paysandu x Shouse se enfrentam no terça-feira (15), no ginásio dos capuchinhos, na igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém, às 19h30.

Você pode acompanha ao vivo pela fan page da FEFUSPA.

Por: Rafael Trindade / Igor Silva – Rádio Digital Mix

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Comentários

    © 1988 – 2020 Federação de Futsal do Pará | Design Carlos Queiroz