Esmac estréia com vitória no torneio Bené Aguiar

Marcus Lage

A Esmac venceu o Paysandu pela 1º rodada do Torneio Bené Aguiar , realizado no Ginásio da Esmac, localizado na Cidade Nova, no Município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O confronto foi realizado na ultima  quinta – feira dia 13. No jogo  Esmac abriu o marcador com o atleta Gigante :  0 x 1 .

Foto : Marcus Lage
Foto : Marcus Lage

 

Devido a forte chuva na região e o atraso de mais de 1h30, a partida só iniciou às 21h30, com “6,4 de bola rolando , arbitragem paralisou o jogo devido a duas  goteiras, uma no centro da quadra e a outra no setor defensivo do Papão . Pelo regulamento da competição, seria necessário esperar “30 minutos, porém, a chuva não deu trégua. As equipes solicitaram para ser adiada ao dia seguinte (14), no mesmo local e horário .

Na sexta feira (14 ) , os clubes  retornaram à quadra , a Esmac já com a vantagem de 1 a 0 , ampliou o marcador com  Gigante e Gabriel enquanto  Paysandu diminuiu com Formiga: 1 a 3 .

Portando o  Paysandu, enfrentará o Shouse no Ginásio dos Capuchinhos na terça – feira (18), às 19h15 . Já a Esmac entrará em quadra  contra o Clube Remo na quinta-feira (20),  no Ginásio do Madre celeste , na Cidade Nova às 19h30 .

Por: Rafael Trindade / Radio Digital Mix 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram

© 1988 – 2020 Federação de Futsal do Pará | Design Carlos Queiroz