Com presença de diretor técnico da Federação de Futsal do Pará, evento discutirá projeção do futsal em Santarém

Evento gratuito e aberto ao público será realizado no dia 28 de agosto no auditório da Universidade do Estado do Pará

O futsal vive um momento de expansão em Santarém e região e a tendência é aumentar ainda mais quando o ginásio poliesportivo da cidade for entregue pelo Governo do Pará. E para atender a demanda, é necessário que os envolvidos que atuam no esporte estejam capacitados.

Pensando nisso, Santarém vai sediar um evento para tratar sobre a projeção do futsal em Santarém e na região. A palestra será realizada no dia 28 de agosto com a presença do diretor técnico da Federação de Futsal do Pará (FEFUSPA), Davi Leal.

O evento será realizado no auditório da Universidade do Estado do Pará (Uepa) a partir das 18h. A programação é gratuita e aberta ao público, porém haverá controle de participantes para não exceder a capacidade permitida. O uso de máscaras é obrigatório.

Na ocasião, serão tratados assuntos importantes como a implantação do Pólo Tapajós da FEFUSPA, competições oficiais, regularização das equipes junto a Federação, Copa Norte de Futsal 2020.

No evento será apresentada também a bola oficial da FEFUSPA, que será utilizada nas competições oficiais, como o Campeonato Paraense de Futsal 2020.

Fonte: ge.globo/pa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram

© 1988 – 2020 Federação de Futsal do Pará | Design Carlos Queiroz