Notícias

HOOLLYGANS O GRANDE CAMPEÃO DO XIV TORNEIO BENÉ AGUIAR DE MANEIRA INVICTA

A equipe do Hoollygans de Curralinho, pela segunda vez disputa o já famoso Torneio denominado Bené Aguiar. A presidente Ediane Freitas não mediu esforços e correu atrás de seus patrocinadores para montar uma grande equipe. Quando se tem uma meta e trabalha com seriedade o retorno não é outro: Campeão invicto após 8 jogos. Foram realizados 40 jogos e assinalados 315 gols com uma média de 7.9 gols por partida.

O JOGO:

O HOLLYGAN’S FOI O GRANDE CAMPEÃO DO TORNEIO BENÉ AGUIAR, EM JOGO IGUAL E MUITO DISPUTADO, O PEQUENO PÚBLICO PRESENTE AO ABACATÃO, PRESENCIOU UM JOGO DIGNO DE UMA GRANDE FINAL.

AS EQUIPES VIERAM DISPOSTAS À ALCANÇAR O TÍTULO, E SEM DUVIDAS, OS GOLEIROS BETO E CUIA FORAM O GRANDE NOME DO JOGO, COM DEFESAS IMPORTANTES E DIFICEIS, ALIADA A UMA GRANDE PORÇÃO DE SORTE, CONSEGUIRAM CUMPRIR OS SEUS PAPEIS DEBAIXO DA TRAVE.

UM JOGO MUITO MOVIMENTADO, QUE SÓ TEVE SEU PRIMEIRO GOL AOS 13’ 55” DE JOGO, ATRAVÉS DE FORMIGA, HOOLLYGAN’S (1 x 0).

NA VOLTA PARA O SEGUNDO PERÍODO, A ESMAC VEIO MAIS OFENSIVA, E DEU CERTO, ATRAVÉS DE ROBSON AOS 22’ 16” DE JOGO, DANDO UM LEVE TOQUE E VENCENDO O GOLEIRO CUIA. ESSE GOL DE EMPATE DEU UM FOLEGO A MAIS PARA AS DUAS EQUIPES, QUE PARTIRAM A TODO VAPOR EM BUSCA DA VITORIA E CONSEQUENTEMENTE O TITULO. AOS 29’ 29” DE JOGO, APÓS UMA SAÍDA ERRADA DE BOLA DA ESMAC, MULLER COM OPORTUNISMO MARCOU O GOL DO TÍTULO PARA O HOOLLYGAN’S.

ATÉ O FINAL DO JOGO, O QUE SE VIU FOI A ENTREGA DOS ATLETAS DE AMBAS AS EQUIPES, A ESMAC COLOCOU GOLEIRO LINHA, E COM WALLACE SENDO O MELHOR JOGADOR DE SUA EQUIPE, LUTOU ATÉ O TÉRMINO DO JOGO EM BUSCA DO EMPATE.

O HOOLLYGAN’S COMANDADO POR FORMIGA, CONSEGUIU SEGURAR A AVALANCHE DA ESMAC, E COM ISSO SAIU COM O TÍTULO DO TORNEIO “BENÉ AGUIAR”.

PARABÉNS, À DINÂMICA PRESIDENTA EDIANE FREITAS DO HOOLLYGAN’S PELA OUSADIA E PODER FINANCEIRO DE FORMAR UMA GRANDE EQUIPE, AO TÉCNICO ALEXANDRE TORRES QUE CONSEGUIU COM SIMPLICIDADE, ARMAR UM ESQUEMA QUE SUPEROU A EXPERIÊNCIA E O CONJUNTO DA ESMAC, AOS ATLETAS QUE MUITO SE DEDICARAM PARA ESSA CONQUISTA, E FINALMENTE PARA A TORCIDA DO HOOLLYGAN’S, QUE DEIXOU A DISTANTE CIDADE DE CURRALINHO, PARA FAZER A FESTA EM ANANINDEUA.

Equipe campeã: ALCIDES (5), ALÊ  (2), ARTUR, BIOLAY (8), CUIA, FABRÍCIO, FORMIGA (6), GIGANTE (6),  GUEL (4), JORGINHO, LEANDRO (2), MULLER(9),  NEDO (1), RATO (2) e VICTOR. Treinador Alexandre Herculano Santos Torres – Presidente e Atendente/Massagista

Para o Campeonato paraense a Presidente Ediane promete reforçar ainda mais sua equipe com o melhor jogador do paraense de 2015  (DIEGUINHO) e o internacional  (DEDÉ)

EQUIPE DO HOOLLYGANS CAMPEÃO DO TORNEIO BENÉ AGUIAR

 

Voltar para outras notícias